Visualizações de página do mês passado

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Meu Pastor Alemão


Eu admiro essa raça, pelo porte, beleza e inteligência. O meu pastor está com 12 anos e amanhã vai ser operado oque me deixa muito preocupada, vai fazer uma cirurgia no femur, pois está com muita dificuldade para andar. Tentamos diversos tratamentos sem resultados, ele só piorou. Estou com o coração apertado, pois é a nossa última esperança.
Que Deus nós ajude! (Assim que o problema do meu blog for resolvido postarei a foto dele que tirei hoje)



2 comentários:

  1. Não tenho nenhum animal em casa, mas tenho muito amor por um cãozinho. Vou orar pelo seu fofo, para Deus ajude que tudo corra bem.


    Bjos Luzia

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita.Ivonete, para poder comentar sem ser anônimo, faça o seguinte, clique em conta do google, quando abrir, faça o login, mas se tiver um risco verde em continuar logado, remova com um clic. vai dar certo. bjins e boa noite.

    ResponderExcluir

Se você passou por aqui, por favor...comente! seu comentário é muito importante.