Visualizações de página do mês passado

quarta-feira, 30 de março de 2011

Casaco de Bebe Modelo da Teresinha

 Este casaquinho eu fiz para a Eliza que vai nascer bem no inverno, é minha sobrinha neta... estranho né!, embora pareca um grau de parentesco tão longe a sua mamãe e para mim uma sobrinha querida e amada, então acho que a Eliza e tb um pouco minha netinha rsssss...

Quanto ao modelo eu tirei do blog :dasmãosdateresinha.blogspot.com e só consultar como casaquinho de bebe 2 fotos ,e voce terá um passo a passo muito bem explicado.  Graças ao pap da nossa querida Teresinha eu consegui fazer esse modelo bem diferente.Como vocês podem ver ele e transpassado e é iniciado pela correntinha do lacinho da frente, se inicia com 1 ponto e se termina com 1 ponto .Eu achei fantástico !

5 comentários:

  1. Querida Ivonete
    Que alegria ver este casaquinho tão bem feito. Adorei a cor.
    Fico muito contente por ver que já fui útil mostrando e ensinando a tricotar um modelo tão antigo, diferente do habitual e tão bonito.
    PARABÉNS à minha 1ª aluna que está aprovada com distinção!
    Depois mandas a foto da Eliza vestindo o casaco, tá? Muitas felicidades para a família que espera a bebé.
    Eu também sou muito chegada aos 5 sobrinhos netos, apesar de ter 6 netos.
    Beijos
    Teresinha

    ResponderExcluir
  2. Oi Ivonete.
    Belíssimo casaquinho,adorei o modelo e a cor.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  3. Ola Ivonete,menina a prof Terezinha esta correta em te dar 100 ficou super lindo.
    Com certeza a Elisa vai fica linda dentro dele.

    Grande beijos e parabens.

    ResponderExcluir
  4. O casaco está lindo...amei!
    Você é muito caprichosa!
    Vim te desejar uma Páscoa com muitas alegrias!
    Feliz Páscoa pra você e sua família!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi querida!!!
    Tudo bem?
    Adorei o seu blog, parabéns!
    Estou te seguindo, gostaria de convidá-la a visitar o meu e conhecer a minha personagem menina limão, ela é cômica e tem vários vídeos.
    Fica com Deus,
    beijos

    ResponderExcluir

Se você passou por aqui, por favor...comente! seu comentário é muito importante.