Visualizações de página do mês passado

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Rir é o melhor remédio

Rir é o melhor remédio  !                                                                                                           Alguém já disse isso com certeza! Então eu endosso , sorriam , sorriam , nada melhor do que uma boa gargalhada . Quem me conhece sabe , eu sorrio muito e gosto também de fazer os outros sorrirem. E adoto o sorriso não como terapia , (aquela coisa do ha ,ha , ha.) mas aquele espontâneo sem medo de mostrar os dentes ou mesmo de abrir a boca .Vamos sorrir sem medo de ser feliz !
Quero  agradecer a amiga Edite Alves do blog : http://artesanatosedite.blogspot.com/  ,que tão gentilmente me ofertou este selinho.Ele veio acompanhado de algumas regrinhas, mas eu não saberia quem escolher, então dedico este selo a todas as  sorridentes amigas e visitantes .Levem para seus blogs e sorriem.

8 comentários:

  1. Ola querida ...adorei te ver no bloguito...aquela bonequinha da sorte muito fofa...que tamaninho...lindinha!!!
    beijos...

    ResponderExcluir
  2. oi Ivonete!
    tenha um ótimo final de semana, repleto de lindos sorrisos!
    grande bjk

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga venho agradecer a sua visita ao meu novo cantinho e fiquei muito feliz por amiga o seguir adorei a ter em meu cantinho , tenha um óptimo final de semana com muitos sorrisos e um coração cheio de luz com muita alegria , grande beijo de Rosa

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, vim agradecer a retribuição da visita e ver sua bonequinha mais uma vez, tão fofinha que me apaixonei!!!

    Beijokinhas carinhosas para ti!!!

    ResponderExcluir
  5. OI AMIGA, VIM RETRIBUIR SUA VISITA BJS MARA

    ResponderExcluir
  6. Oi Ivonete, gostei muito do seu blog tem coisas lindas.
    Parabéns pelo selinho.
    Vou acompanhá-la. Faça uma visita ao meu blog para me conhecer também.
    http://blogdadonasonia.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ivonete, adorei sua visita!!! Mto obrigada, fico feliz q gostou:)))

    Parabéns pelo selinho!!!

    Bjinhosss e volte sempre!

    ResponderExcluir

Se você passou por aqui, por favor...comente! seu comentário é muito importante.