Visualizações de página do mês passado

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Um momento único na minha vida ! hoje faz um ano...

Este foi um momento único na minha vida , porque a felicidade da filha, é a felicidade da mãe .Hoje amigas esta fazendo um ano que minha filha casou , Ela  com certeza esta comemorando com o maridinho , e eu aqui relembrando com muita  alegria este dia, e revendo algumas fotos .Ela é uma filha maravilhosa !!!  E eu ganhei mais um filho ! que é o meu genro....Eu os amo !!!

4 comentários:

  1. OI, acabei de comer seu blog por inteiro.Comi todas essas delicias de pratinhos que vc colocou, paes quentinhos!! E amei seus trabalhos. Sem falar na beleza de sua filha e seu amor por ela, em fazer essa retrospectiva de lembranca de amor de mae para o dia mais importante da vida dela. Parabens, e obrigada pela visita ao meu blog.
    Bjus
    Fri

    ResponderExcluir
  2. As duas estão lindas nesta foto!!! Penso que deveria ficar num cantinho do blog com o título "Um dia feliz". Reduz as dimensões, entra em layout, adicionar gadget, imagem, salvar. Merece ficar em um porta-retrat virtual pendurada na parede do blog sempre!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Yvonete, espero q faca boa viagem e volte cheia de novidades para nos. Um beijo e tudo mto lindo para vc nessa viagem. Fri

    ResponderExcluir

Se você passou por aqui, por favor...comente! seu comentário é muito importante.